domingo, setembro 25, 2011

Rock in Rio: Katy Perry

Oi gente depois de alguns dias esperando pelo grande show da nossa linda diva Katy Perry, hoje vim falar um pouco sobre isso.
Katy começou cantando Teenage Dream uma das músicas mais famosas dela, então eu fui no Rock in Rio ( ah fui, vai nessa -')
É vi na Multishow , é eu vi o show da Claudia Leitte interinho com a minha mãe só pra não perder o começo do show da Katy Diva, veja algumas fotos dela:


A todo momento que ela trocava de roupas os fãs gritavam "KATY KATY KATY", eu achei meigo na parte deles.
Juro juradinho que amei as roupas que ela usou principalmente quando vestiu a bandeira do Brasil pra cantar Thinking of You,quase chorei gente áh ela tava tão linda, ela disse que "Vocês foram os únicos a colocarem essa música em primeiro lugar no mundo e estou pensando em vocês agora"
Quando usava o vestido longo verde, ela chamou um brasileiro (JULIO) da platéia, e disse "O Rio é definitivamente o lugar mais sexy em que já estive"
Como boa causadora de polêmica Katy brincou com o nome de Julio e lhe deu um beijo na bochecha tão forte, acho que Julio deve ter ficado louco só de pensar que diva Katy Perry lhe deu um beijo na bochecha, logo em seguida ela pediu um beijo também e foi quando eu gritei aqui em casa.
No final Katy agradeceu em Potuguês "Obrigada", despediu-se fazendo um coração com as mãos pro alto, e disse fofamente "Tenham sonhos doces!Boa noite.Eu amo vocês".
Eu amei o show mesmo que eu não estive lá mais vi tudo tão ao vivo que era de emocionar.
Parabéns Katy por ser tão diva.
2beijos







2 comentários:

diamondsfashionblog disse...

tãaaaaao minha *---*

Júlia Farolfi disse...

Eu vi o show dela todo também, muuuuuuuito diva, adorei o post!

Postar um comentário